PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MAIS UM EMPRESARIO ENTRANDO PARA POLITICA.


José Augusto Nalin, mais um empresario entrando para politica, fico aqui pensado o que leva um cara bem sucedido entrar na politica, se esta fazendo por querer prestar serviço a sociedade beleza temos que aplaudir, mais ser for a politica dos interesse que normalmente faz com que esses empresario se envolva com politica, ai começa ficar complicado porque a sociedade vai ficar de lado, os interesses empresariais fica acima da sociedade, sabe aqueles interesses de levar vantagem porque a empresa não esta bem entro pra politica e resolvo meus problemas, mais é assim que funciona, bom vamos dar tempo ao tempo para que possamos fazer um melhor julgamento, mais apoiado pelo Ernâni fica difícil. 

2 comentários:

  1. Quem com porcos se mistura , farelo come . Esse NALIN junto com ERNANI SILVA , não estão interessados no bem do povo com certeza. Pode fiscalizar a empresa dele que deve estar cheia de dívidas fiscais. Bem fez NESTOR VIDAL que descobriu o mau caráter de Ernani e mandou ele* pra ponte que partiu*

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter um pouco de fe, tem gente diz não vou votar, a questão não e votar e sim votar direito mudar não votar em politico que não fizeram nada o que os políticos que componhe a câmera de vereador do nosso Município o que fizeram por Magé, Nestor Vidal foi aposto que não foi por roubar Nestor Vidal foi um câncer que passou em nosso município agora qual vereador esta comprometido coma ppopulação, não tem o Nalim seria um ótimo vice não sei qual a razão do PMDB não fechar isto, acredito que ganhamos mas com Zé aqui no Município que em Brasília agora Nestor Vidal e uma pessoa tão ruim pois senhor Ernani investiu nele, como doutor Claudio que acreditaram no Nestor, e sua Soninha agora como uma secretaria tem tanto poder ou conhecer segredo de sua vida era o trato entre Soninha com casa de oiyocrnyos mil reais dada pelo prefeito. Ou dada por nos com um município tão carente faltando tudo isto e uma vergonha como um lugar com tanta gente pobre pode ter tanto carro importado. Quanta casas de um milhão renda ou lavagem de dinheiro e isto sempre na politica, Espero que este ano mude que as mulheres vote nas mulheres somos nos que precisamos de creche, somos nos que precisamos que o posto de saúde da familia funcione,que tenha cursos de capacitação agora não dar pra continuamos votar só em homens ou nosso município não tem mulheres inteligente que só sabe votar em homem, vamos por a mulher na politica.

    ResponderExcluir