PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

sexta-feira, 6 de julho de 2012

HISTÓRIA MAL CONTADA!!!!!

Essa historia que o RICARDO DA KAROL sofreu atentado esta mal contado, bastou se juntar com os Cozzolino pra utilizar das mesmas praticas que eles faziam, lembra do atentado que Núbia sofreu, isso esta cheirando a mesma coisa. Ricardo esta afim de aparecer pendura uma melancia no pescoço, você acha que o povo é idiota em acreditar nestas besteira, até porque você  vai ser mais um Betão na vida, se tiver 10.000 votos coloca a mão para o céu por Magé ter 10.000 idiotas que acredita nesta merda. 
Acorda!!! Vai cuidar das sua lojas !!!!   

13 comentários:

  1. Como um blog que defende tanto o povo de magé chama-os de idiotas? kkkkkkkkkkkkkkk

    Como dizem aqueles personagens que fazem uma dupla de mendigos na praça é nossa, " ainda bem que eu sou pobre ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defender o povo não quer dizer que não existe idiota, até porque o significado de idiota de acordo com Aurélio é: Pouco inteligente; estúpido, ignorante, imbecil. Esse tipo de pessoas encontramos em qualquer sociedade do mundo e Magé não fica fora.

      Excluir
  2. Mas são idiotas mesmo.
    Pior de tudo que Ricardo da Carol está com os Cozzolino;
    A ficha suja da Narriman está com Renatinho Cozzolino;
    E Nestor Vidal está com Sérgio Cabra (Cavendish e Cachoeira).

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar de idiota, mas eu prefiro ser um dos 10.000 idiotas, que continuar sendo um dos 81.189 eleitor traido por esse prefeito de mentira.

    ResponderExcluir
  4. Narriman é CANDIDATA SIM !!.
    Participei de sua Carreata Dia 07/07/12 Pelos Distritos de Magé.Não Sou Cria da Cidade,Moro aqui a 14 Anos,e nestes 14 Anos só vi melhora em Magé,com Narriman.
    Por Isto Voto 12 Narriman.
    Este Filme do Ricardo da Karol,Já vi Com a Nubia !!
    Os Cozzolinos não Podem Virem Candidatos a Prefeito,então se Uniram a Ricardo da Karol e Nestor,e Isto é Fato !!.
    Vou Votar Feliz em NARRIMAN 12.Chega de Ser Enganado !!.

    ResponderExcluir
  5. Vcs são muito puxa saco.Eu ñ voto nem no Ricardo, nem na narriman. Eles só pensam na mesma coisa.Nós temos é pensar no futuro, empregos, grandes empresas,hospitais mais confortáveis e com médicos,cvts cursos profinalizantes, infraestrutura e modernidade no municipio, transporte rodoviário e ferroviário, etc. É isso que o nestor está conquistando para mage.Para mage mais moderna,com empregos,saneamento e pavimentação etc, é Nestor vidal e 15!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui não tem puxa saco, tem sim é pessoas com sua opnião. Vc que diz voar no 15 anônimo acima, nós respeitamos sua opnião. Eu voto 40 e vc tem que respeitar pois isso é democratico.

    ResponderExcluir
  7. Circula pela cidade que o Dinho pagou 500(quinhentinho) para conseguir coligar o partido dele com o partido do Ricardo para poder concorrer a vereador, isso é verdade,como a pratica dos Cozzolinos é promover escândalo pra ir pra mídia, o garoto Ricardo da Karol aprendeu rapidinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu só acredito em atentado se ele for morto, ficar aleijado ou ficar gravemente ferido. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Vcs acham que o PHS, PSC, PTdoB, PTB, PT, PPS e etc...Que caminharam contra o governo. Hoje estão com o governo por amor? Claro que não, todos alugaram o partido.

    ResponderExcluir
  10. Eu também não voto em Nestor Vidal. E a UPA que seria construída em 6 meses de governo? O dinheiro sumiu?
    Acorda povo de Magé!

    ResponderExcluir
  11. tenho pena do pessoal do PMDB que só servem para serem usados em beneficio de uma só pessoa: seu Ernani, que representa o que existe de mais podre na historia politica de magé. Ele, que não é bobo, e já sabe que vai levar um pé na bunda jájá,irá eleger a sobrinha para continuar obtendo vantagens pessoais. ISSO É MAGÉ!!!

    ResponderExcluir
  12. alguém pode me dizer quais são as lojas em Magé do Ricardo da Karol?

    ResponderExcluir