PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 1 de março de 2012

ESSE CONVITE É PARA TODA POPULAÇÃO DE MAGÉ E AOS FILIADOS DO PDT.

20 comentários:

  1. É incrível como o jornalista Elizeu Pires tem demonstrado falta de ética e caráter , pois o mesmo posta notícias falsas e tendenciosas com o intuito de favorecer o governo Nestor Vidal , que todo mundo sabe está falido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que decepção este Nestor Vidal não fez nada envergonhou o povo de Mauá e demais localidades que apoioaram ele com toda força achando que haveria mudanças.
      Esse não mereceu os votos ganhos foi um verdadeiro enganador.
      No lugar dele eu teria vergonha de se dizer prefeito de Magé.

      Excluir
  2. O POVO DE MAGE SABE QUE A NARRIMAN É A ÚNICA OPÇÃO DIGNA PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM NOSSO MUNICÍPIO, POR ISSO ESTAREMOS LÁ PRESTIGIANDO ESSE EVENTO. PARABÉNS PDT PELA ESCOLHA DA NARRIMAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que ela não traga o povo de Caxias para empregar em Magé!!!

      Excluir
  3. eu so queria saber para que lado vai esse vereador safado de maua? vai continuar destruturando o nestor,ou vai voltar para "narriman", e se isso acontecer vai levar paulo vaz com ele, pois e o seu "capacho" na prefeitura...
    CUIDADO NARRIMAN ESSE CARA E UM TRAIRA...!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador safado esta cheio em Magé, aponta pelo menos um dessa cambada que está ai que é honesto, deveriam todos ser colocado num paredão mandar eles visitar o capeta!!!

      Excluir
  4. Pelo visto em Mauá está pegando fogo , o Waldek ja se acertou com o titio Ernani e os dois juntos vão acabar de enterrar o prefeito. Ainda bem , pois Magé agora vai se livrar desse corruptos com a vitoria da Narriman em 2012. Parabéns PDT pela novo grupo de Magé .

    ResponderExcluir
  5. EU SEMPRE CONFIEI NO PDT, SEMPRE SOUBE QUE ESSES APROVEITADORES OPORTUNISTAS COMANDADOS PELO FAMOSO DESCONHECIDO DR. EDIR , (NÃO SEI DE ONDE VEIO),QUE QUEREM VENDER O PARTIDO EM TROCA DE UMA BOQUINHA NA PREFEITURA, NÃO IRIAM CONSEGUIR NADA, POIS O PDT É UM PARTIDO SÉRIO COMANDADO POR GENTE SÉRIA E NÃO IRIA TRAIR OS MAGEENSES VENDENDO O PARTIDO

    ResponderExcluir
  6. ai vem a construçao da ponte que liga maua a campos elizios!
    isso ja me preocupa, nao e com a vinda do povo de la ,e sim, com o povo daqui pra la, porque maua e o berço da corrupçao, aqui pode tudo, mage continua sendo o "cu do mundo" so mudou as caras...ta todo mundo enxendo o bolço...

    ResponderExcluir
  7. Faz muito sentido sua preocupação.Tendo em vista que já mudaram até a borracharia de lugar!tempo desse foi visto entrar na casa do senhor Sandro Vicente,indicação do vereador Leandro Rodrigues, quatro pneus de maquinas novos avaliados pelo menos em; três mil reais cada.Será uma atitude de solidariedade e selo para com o patrimônio do município? ou será mais uma estrategia para beneficio próprio.Assim como toda corja desse vereador do povo...

    ResponderExcluir
  8. Será que Narrimam, agora no PDT, vai aprender a ser HUMILDE? E CAZUZA, SONINHA, Peninha, Silvério, Marcelo e tantas outros que trabalharam com ela na outra eleição, vão apoia-la ou não?
    E aqueles que trabalharam diretamente nas RUAS pedindo voto para ELA, serão LEMBRADOS ou não?

    ResponderExcluir
  9. Por falar em Leandro Rodrigues e Paulo Vaz, porque é cobrado IPTU em Mauá? Não temos o mais importante para uma vida saudável que é ÁGUA e SANEAMENTO BASICO, taxa de ILUMINAÇÃO PÚBLICA pagamos na conta de LUZ, por tanto o IPTU deveria ser cobrado aos BANDIDOS que vendem água a 50,00reais por mês e 250,00 para instalação daquelas borrachas pretas e os GATOS ligados nos postes para ligar as BOMBAS! Cadê a POLÍCIA, VEREADOR E PREFEITO que assistem a tudo isso e nada FAZEM?

    ResponderExcluir
  10. é isso estou com narriman que valorizou e vai voltar a valoriazr professores com piso até 2000 reais!!!!acredito no 12!!!

    ResponderExcluir
  11. é hora de nóis professores colocarmos alguém que nos represente.....tem professor que vem candidato a vereador com a narriman ...vamos eleger este vereador aguardem em breve...um por todos...é hora de acreditar estou cansada de votar e os vereadores não votarem nem a favor de almento pra nóis...professor vota em professor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU!!! NÓIS PROFESSORES!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. "NÓIS e ALMENTO", são esses trastes que se dizem PROFESSORES que dão aulas aos NOSSOS FILHOS! Valei-me DEUS!

      Excluir
  12. Ao anônimo do dia 8 horário de 01:05 Pelo AMOR DE DEUS! Se vc se diz professor e escreve NÓIS?! Imagine o que esse candidato seu REPRESENTANTE irá fazer!ALMENTO? Me poupe de tantos erros de PORTUGUÊS!

    ResponderExcluir
  13. Vc publicou o convite do PDT, não pude ir. Gostaria de saber como foi a inauguração do Diretorio e se Narriman continua afirmando que é candidata.

    ResponderExcluir
  14. Professora insatisfeita

    MAUÁ EM FESTA OU A NOITE DO CACIQUE?
    Parece piada mas isso é a proposta do Vereador Leandro Rodrigues, querendo se mostrar poderoso como o ex vereador Valdeck, traz para Mauá um mega evento a onde uma empresa de produções oferece 6 grandes atrações. vivemos uma época de falência, comércios fechando suas portas por falta de movimento. O lazer em Mauá nos finais de semana quem promove são os próprios comerciantes, esses com suas casas noturnas, alguns ainda em funcionamento, até quando eu não sei. Precisamos mudar a proposta de tudo isso, Mauá não pode continuar sendo o berço da corrupção, aqui tudo pode, mas também um município que vive 50 anos no atraso, sem um Teatro, sem um cinema, em fim, tudo aquilo que o povo merece e precisa, sem governo não haverá desenvolvimento e com vereador como este de Mauá a coisa se torna cada vez pior.
    O hábito da corrupção já enraizou, alguns líderes evangélicos, espíritas, associações de moradores, coordenadores de projetos, esses já fazem parte da “magélância”.
    A Praia de Mauá está cada vez pior, é tudo fantasia, enquanto isso o nariz do Pinóquio cresce cada vez mais, ou melhor o bolso enche cada vez mais e o prefeito não toma nem uma atitude, porque será?

    ResponderExcluir
  15. Agora, depois do ASSASSINATO de TUNICO PESCADOR, muitos VEREADORES ESTÃO EM PÂNICO!
    Pena que mais uma vez, MAGÉ APARECE nas PÁGINAS POLICIAIS!
    MAUÁ, infelizmente está em DESTAQUE DESTA VEZ!

    ResponderExcluir