PLANO DE FUNDO

Porto de Piedade

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE!!!

Hoje que se fala pela cidade é que o prefeito Nestor foi preso e nessa altura do campeonato a oposição esta colocando mais fogo na fogueira, mais como o nosso blog é isento e não estamos aqui só para criticar o que está errado, mais tambem elogiar o que é certo, estamos assistindo o que está acontecendo com o transporte publico em Magé, essa empresa RODO BUS foi colocado pela administração anterior e não coloca a disposição da população um serviço de qualidade , a atual administração tira essa empresa por não estarem cumprindo com suas obrigações, a empresa consegue uma liminar para voltar a circular, até ai tudo bem isso esta legal, agora o judiciário mandar liberar ônibus com documentação em atrazo, vai abrir um precedente perigoso. Se for verdade o prefeito tem todos os direito de reclamar por essa atitude arbitraria.

4 comentários:

  1. Ao povo de Magé, em conversa na praça da prefeitura, descobri que o prefeito Nestor Vidal não é médico e não entende de saúde. Na verdade ele é "DOUTOR" igual ao Miguelzinho da climamp.

    ResponderExcluir
  2. Então nós pensamos que ele era médico, e ele só tem a clinica para vender consultas exames e atestados médicos. Mas alguém inventado pelo Ernani Silva não poderia ser boa coisa. Aí Claudio da Pakera até você caiu nesse conto do vigário .

    ResponderExcluir
  3. O GRANDE PROBLEMA É QUE A TREL ENTROU NO MUNICIPIO ATRAVÉS DE UM ATO EMERGENCIAL DO PREFEITO, E COLOCOU AQUI OS ONIBUS TAMBEM SEM DOCUMENTAÇÃO EM DIA, O IPVA MAIS NOVO ERA DE 2006.PORTANTO O PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  4. Dizem por aqui que no blog do Elizeu só se fala bem do governo . Tá até concordo , mas pelo que estou vendo , por aqui só tem os que falam mal e ainda por cima sem saber o que falam .
    Não sou pró Nestor , ou qualquer outro, mas me incomoda injustiça seja ela a quem for .
    Primeiramente a postagem , a notícia , era sobre a empresa Alfa Rodobus , que por sinal presta um péssimo serviço para a comunidade.Mas só sabe quem anda de ônibus , né?
    Aí me deparo com comentários sobre o prefeito não ser médico ? Mas quando foi que ele disse isso?
    Não estou com idade tão avançada para ter me esquecido totalmente da campanha do ano passado.E pelo que sei Nestor Vidal trabalhava sim em clínica , só que minha gente ele fez foi ADMINISTRAÇÃO e não MEDICINA ! Será que deu pra entender ? Ele é admiministrador e não doutor.

    ResponderExcluir